Buscar
  • Kally Dresch

Projeção a Laser e suas vantagens!

Os projetores a laser apresentam menor índice de manutenção do que os convencionais, o que representa economia direta referente aos custos de assistência técnica. Além disso, os modelos novos utilizam 40% menos eletricidade do que os antigos, garantindo economia de eletricidade





Qual é a diferença?

Há décadas, os projetores utilizam exclusivamente uma lâmpada potente como fonte de luz. Mais recentemente, surgiram os projetores que usam uma fonte de luz a laser semicondutora de longa duração. O laser está ganhando popularidade rapidamente e hoje é possível encontrar ambas as tecnologias sendo utilizadas em diferentes aplicações, desde ambientes empresariais e educacionais até atrações turísticas e simulações visuais.

#dicasdeprojeção #projeção


Sem espera

A fonte de luz a laser liga e desliga instantaneamente, ao contrário dos projetores de lâmpadas convencionais, que necessitam de tempo para esquentar e esfriar. Isso significa que você não perderá mais tempo valioso no início de palestras ou em uma apresentação importante. As lâmpadas dos projetores comuns costumam durar por alguns milhares de horas, no máximo. A fonte de luz duradoura em projetores a laser é classificada para uma operação estimada de 20.000 horas (dependendo das condições operacionais). Normalmente, isso significa que não é necessário substituir a fonte de luz por pelo menos dez anos em uso comum.






2 visualizações

©2019 por Som & Cia.